"Adorei ter Fadas de verdade na minha festa! Recebi muitos elogios das mães das crianças e pude perceber que vocês conseguiram atrair até mesmo as crianças maiores! Só tenho a agradecer pelo carinho com os meus convidados mirins (rs). Parabéns pelo trabalho e muito obrigada."
noiva
Cris e Edu
Casamento Espaço GAP – 16/08/13
"O investimento vale muito a pena! Meu casamento não seria o mesmo sem as Fadas. Foi sossego total para os adultos."
noiva
Thereza Lisboa
Casamento no Buffet Villa Bisutti – 09/08/08
"Renata, Tivemos somente elogios de nossos convidados, que não cansam de repetir o quanto foi especial à noite deles. O que muitos nos comentam em comum é que todos que estavam trabalhando em nosso casamento eram extremamente educados e estavam sempre com um sorriso no rosto parecendo de fato felizes por estarem ali. Não pareciam “apenas” estar trabalhando em mais um casamento. Isto para nós é a melhor coisa de ouvir. Uma das coisas que mais ouvimos foi: "Como aquelas fadinhas cuidaram bem do meu filho! Ele não queria ir embora!!!" Para nós ouvir isto é bom demais! Obrigado pelo carinho.” Grande abraço,"
noiva
Vinicius Beiruth Brasil
Casamento no Hotel Grand Hyatt – 11/02/12
"Simpatia, carinho e atenção com as crianças! Foi essa a impressão que tivemos da Renata e suas Fadinhas! Tenho certeza que as crianças estão ansiosas pela vinda delas no ano que vem novamente."
noiva
Carina Ignacio
Recreação na empresa MVL Comunicação – 28/07/11
"Renata, obrigada linda, mais uma vez vocês fizeram a diferença! As mães puderam curtir, enquanto as Fadas cuidavam dos pequenos. Bj e Sucesso."
noiva
Claret Saccheli
Casamento no Buffet Torres Moema – 14/05/11
"Quero te agradecer, foi tudo muito bom. As crianças e as mães amaram a idéia de ter quem cuidasse delas."
noiva
Angela e Denis
Casamento no Espaço Gallileu – 29/01/11
"Quero te agradecer, foi tudo muito bom. As crianças e as mães amaram a idéia de ter quem cuidasse delas."
noiva
Claret Sacchelli
Casamento no Buffet Torres Moema – 12/06/09
“Renata, a presença de uma fada como você faz toda diferença para que o evento dos adultos seja um sucesso. Além de os adultos poderem aproveitar a festa, ficam tranqüilos sabendo que suas crianças estão na companhia de alguém de confiança e com gabarito técnico e pessoal para estimular sua criatividade, sentidos, imaginação. As brincadeiras são super adequadas e a roupa característica de fada é sensacional, pois confere um ar de "realidade" para as crianças, que ficam excitadíssimas para conhecer uma fada "de verdade". A Isabella, minha filha de 4 anos, falou na fadinha por dias após a festa! Certamente contratarei em eventos futuros."
noiva
Claret Sacchelli
Casamento no Buffet Torres Moema – 12/06/09